Educação Financeira em tempos de crise


A Transformação

Estamos em tempos de mudanças! Que tal adotar novos paradigmas?


Tempos de crise devem ser vistos como tempos de transformação. É a hora em que revemos nossos objetivos e principalmente, nosso comportamento.


Atualmente, o Brasil está buscando novos rumos na economia. Ajustar os caminhos que nosso país adotou, ainda deve levar algum tempo. Quanto tempo? Não há como prever exatamente. Há diversas opiniões dos economistas, que dizem que a recuperação da economia embora já tenha começado, pode levar ao menos entre 3 a 5 anos, ou ainda um pouco mais, para a retomada completa. No entanto, o que vale de fato, é o começo dessa recuperação. A retomada do emprego deverá acontecer aos poucos, na medida em que a confiança em investir e dar sequência aos negócios das empresas, começar a ser percebida e praticada com maior intensidade pelos empresários. Já vem acontecendo mesmo que timidamente.


Você na crise


O que você tem feito para passar por esse período? Mudou seus hábitos de consumo? Quais foram as mudanças que você promoveu? Foram mudanças obrigatórias ou conscientes? É importante lembrarmos que as mudanças não devem se converter em dores. O ideal é que as mudanças de comportamento representem uma revisão em seus conceitos sobre o consumo.


Como consumir em tempos de crise?


Consumir menos ou consumir melhor?


Consumir te deixa feliz? Por quê? Fica aqui essa provocação!


Você já deve ter ouvido a expressão "Inteligência Financeira". Daqui para a frente, postaremos dicas, provocações, desafios e ajuda, para você buscar um equilíbrio em sua vida financeira, para que em pouco tempo possa começar a desfrutar a satisfação da tão buscada tranquilidade financeira.


Não perca! Acompanhe nossos posts!


Até o próximo!



Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

© 2023 Por Skyline.

Orgulhosamente criado com Wix.com